terça-feira, 12 de julho de 2016

20 coisas antes dos 20

X coisas antes dos X foi um projeto divertido que resolvi fazer e que uma galera ai já vem fazendo. Também já fiz dos 18 masss eu só consegui fazer UMA! Sim, de 18 coisinhas somente uma foi concluída. Porém, essa eu vou levar a sério! Serão quase 2 anos e espero marcar o vezinho de efetuado na minha agenda em TODAS!
Sempre que eu fazer alguma dessas coisa irei marcar FEITO aqui. Então vamos lá!

1- FAZER UMA TATOO DE MENTIRINHA FEITO!
Sim de mentirinha, pois eu tenho receio em fazer uma tatuagem e prejudicar minha carreira, isso não é comum na profissão que quero seguir. A sociedade ainda é muito preconceituosa. Af :( Mas falta de vontade não é ><
2- Ir na Amostra de Animes) FEITO!
Evento anual que acontece na minha cidade. É bem bacana,  principalmente a parte dos youtubers marcando presença lá e espero ir a deste ano que é daqui a alguns diasss...
3- PAINTBALL COM OS AMIGOS
Faz um tempo que marco com os amigos e nunca dar certo. Quero ir pra testar minhas habilidades e "acabar" com a raça dos meus amigos hahaha
4- COMPRAR MEU PRÓPRIO CARRO
Meu sonho de consumo.
5- IR VER UM JOGO DE FUTEBOL DO MEU TIME NO ESTÁDIO 
Um sonho ainda não realizado :,( mas vai da certo!!!!!
6- APRENDER A COZINHAR 
Pois é, podem me julgar mas eu não me dou muito bem na cozinha. Que verrrgonha! XD Mas não precisa ser estilo Master Chef, só o básico já tá bom pelo menos isso né rsrs
7- ENTRAR PRA FACULDADE E CURSAR DIREITO FEITO!
<3
8- IR MORAR NA CAPITAL
Meu sonho. Pois eu moro há 1 hora da capital e quase tudo (eventos, shows, família, faculdade, praias) acontece e se encontra lá.
9- FAZER UM PORTIFÓLIO 
Fotografia é uma das 3 áreas (Direito, moda e fotografia) que sou apaixonada. Mesmo que eu não tenha a oportunidade de trabalhar com isso pelo menos por um tempo até terminar a faculdade, eu quero fazer esse portifólio.
10- PINTAR MEU CABELO DE ROXO 
Meta de 2016 ainda não concluída, mas eu vou pintar sim!
11- FAZER ÁLBUM/MURAL DE MEMÓRIAS 
Já tive momentos maravilhosos com família, amigos e quero deixar tudinho registrado de uma forma criativa e bem bunitinha rsrs
12- FAZER UMA CIRURGIA ESTÉTICA 
Essa é meio complicada, porque é considerada por estética, porém eu to me obrigando fazer, pois é uma coisa me incomoda muito. Mas não é nada tão sério.
13- "LIGAR" MAIS PROS MEUS PAIS 
Dar mais atenção, carinho ou literalmente ligar ^^
14- FAZER ALGUM CURSO
 fotografia, corte e costura ou qualquer outro relacionado a moda, para aprimorar mais ainda meus conhecimentos nas áreas.
15- IR PRO HAPPY HOLI
DOIS ANOS desejando isso!!!!!!! Gente tenho que matar esse verme e ir de vez hahaha
16- ESCREVER CARTA PRO MEU AMOR PLATÔNICO... E ENVIAR
Um ator, cantor e compositor que admiro muito.
17- "VIVER 24H DE FODA-SE" 
Vi essa ideia em outro blog que não me recordo qual mas adorei. Um dia só pra mim!
Sem ninguém por perto, a não ser que seja o entregador de pizza ou comida japonesa :)
18- VIAJAR PRO RIO DE JANEIRO
 s2
19- ABRIR MEU PRÓPRIO NEGÓCIO FEITO!
Minha lojinha, meu estúdio s2 quem sabe!
20- FAZER ALGO DIFERENTE E/OU INUSITADO
Como um simples picnic ou saltar de paraquedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário