sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Agosto, setembro, outubro e novembro... Muita coisa aconteceu.

Não entendo o que o destino preparou pra mim, não entendo porque a vida não coopera, e por que a realidade não segue os nossos sonhos?

Pra morrer basta apenas estar vivo. Perdi meus primos, foram assassinados, eram irmãos e com apenas 7 meses de diferença foram mortos. Somos uma família de policiais, 'somos' não porque eu ainda não sou, e confesso que o ódio mesmo que só por um determinado momento me dominou. Tudo que eu queria era ser alguém. Vingança passou pela minha cabeça sim, me revoltei porque meus tios, meu primo(irmão deles) mesmo sabendo quem são os culpados não excitaram em fazer NADA. Não falo de matar, pagar o mal com o mal, não, mas poxa, o cara tá livre, enquanto meu primo tá 7 palmos do chão. Tudo bem, talvez um dia quem sabe (quando eu finalmente for alguém) eu possa ver algo acontecer.

Perdi o cara que eu chamava de AMOR DA MINHA VIDA! É uma história engraçada e trouxa (tão trouxa que dá até dó) porque eu nunca nem vi ele pessoalmente. E Sim, eu me apaixonei por um cara pelo qual só tive contato pela internet, e não foi a primeira vez. E se eu fosse você não me julgaria ein haha nunca diga dessa água não beberei.
Como eu perdi? É mais trouxa ainda. Prefiro nem contar, por enquanto.

Depois de 457 anos sem ficar com ninguém FINALMENTE fiquei com um garoto que já fui afim no segundo ano. Oh God! Quem diria. Um bônus da vida aí pra mim. Eu to aproveitando cada segundo na verdade, porque minha vida é igual o -A de Pretty Little Liars, nunca faz nenhum favor de graça, então se tá tudo fácil alguma coisa tá errada ou vem pau mais pra frente. É assim com você também? '-'

Não imaginei que esse ano seria tão paia. Confesso de tive esperança e fé em Deus que tudo ia ser diferente, esperava um diferente bom, mas acabou que tudo foi um diferente ruim.

Tenho planos para o ano que vem? Sim, novas perspectivas e que só dependerá de mim! Vai da certo, porque eu só confio em Deus e em mim. Eu NUNCA conto com ninguém :) nem com meus pais. Já fui tão idiota por acreditar que nesse mundo alguém se importa com o próximo, mas eu fui aprendendo que tudo é baseado em egoísmo. Então que se foda! Eu quero o que EU posso fazer, porque se você for esperar que alguém faça pra você, nunca vai acontecer. Aprendi muito isso com as mortes "não vingadas" dos meus primos...NINGUÉM SE IMPORTA!

Um comentário:

  1. Amores virtuais quem nunca? kkk.. é o modo mais fácil de se conhecer alguém, e as vezes romances acontecem. Realmente quando a esmola é demais o santo desconfia kk.. se a vida começa a dar muito certo já me preparo também pra rasteira kk.. Sobre se importar, sim ainda existem pessoas que se importam, normalmente desacreditadas param ou tentam parar de serem assim, eu ando a quase 22 anos fracassando nisso kk.. Espero que realmente 2017 seja um ano diferente, que façamos diferente, ou que aprendemos a olhar as coisas com outros olhos, talvez esta ai a magia do negocio.

    ResponderExcluir