sexta-feira, 29 de abril de 2016

Seguindo!



Com a minha doce solidão interior eu vou vivendo, com os meus amargos fracassos eu sigo tentando, sempre tentando melhorar.

O tempo voa, tá passando tão rápido. To achando que esse ano vai ser só mais um ano. O de sempre  rs.. Na verdade, minha vida parece um só ano tedioso que você não ver a hora de acabar sabe? Pois é.

Mês que vem é do meu aniversário:: 18tão. Mais um ciclo está começando.
Mas um ou só tá reiniciando o de sempre?? 🌀 Será que FINALMENTE um novo tempo me espera?

Esses próximos  dias vão ser bem atarefados. O que eu vou adorar porquê é organizando minha festa 💜
Vai ser bom ocupar a mente em uma coisa que eu gosto. Festinhas sempre me deixam entusiasmada.

Espero que a partir da minha festa, COISAS comecem a acontecer 😯

Um comentário: